Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo em João Pessoa, na Lagoa do Parque Solon de Lucena. Pessoas que caminhavam nas proximidades do local encontraram o corpo dentro da água, boiando, e entraram em contato com o serviço 193 do Corpo de Bombeiros por volta das 7h30.
A tentente Inara Lúcia foi até o local junto com mais três salva-vidas e coordenou o processo de retirada do corpo. Ela disse, por telefone, que o homem não foi identificado porque não estava de posse de nenhum documento pessoal.
Além disso, ela informou que não havia testemunhas para falar sobre o que aconteceu e que ninguém na área conhecia o homem.
Titular da Delegacia de Crimes contra a Vida da Polícia Civil da Paraíba, o delegado Alexandre Fernandes também foi chamado ao local. Ele vai ser o responsável pelas investigações.
Alexandre confirmou à reportagem do G1 que não possui ainda nenhuma pista sobre o caso.
“É um homem mais ou menos jovem, mas não tenho como precisar a idade dele”, comentou. Depois, explicou que não poderia descartar nenhuma possibilidade. “Pode ter sido afogamento, pode ter sido uma queda, mas pode ter sido um homicídio também”, completou.
Sabe-se apenas que ele estava com uma fratura no nariz. Mas, qualquer outro detalhe, só depois de sair o resultado da necrópsia que será realizada no Instituto de Polícia Civil (IPC).
Fonte: G1 PB